PEBEC/Drogaria Aliança fatura o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013

Equipe é bicampeã com goleada em cima do Sindicato/Prefeitura. JOVEC/Auto Peças 2 Amigos fica com a terceira colocação

No inicio da partida da final foi concedido minuto de silencio a tragédia de Santa Maria Rio Grande do Sul

Nesta sexta-feira (01) no Ginásio Municipal “Stélio Maia” foi conhecida a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. O time do PEBEC/Drogaria Aliança não deu chances para o Sindicato/Prefeitura e faturou o título, chegando ao bicampeonato consecutivo. O JOVEC/Auto Peças 2 Amigos ficou com a terceira colocação do campeonato ao bater o Moleke Travesso.

O primeiro jogo da noite foi a disputa do terceiro lugar entre JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e Moleke Travesso. Melhor para o JOVEC, que goleou por 4×2, gols de Romário da Silva Martins (1 gol), João Paulo Nogueira (1 gol), Tiago Pereira da Silva Souza (1 gol), Carlos Eduardo Moreira (1 gol) e do time MOLEKE TRAVESSO:Danilo (1gol) e Mauricio (1 gol). A equipe levou para a casa a premiação de R$ 300,00, enquanto que o Moleke Travesso ficou com o prêmio do quarto colocado no valor de R$ 200,00.

A tão esperada final colocou o melhor ataque da competição (PEBEC/Drogaria Aliança) contra a melhor defesa da competição (Sindicato/Prefeitura). O grande público presente pôde ver, no entanto, que a melhor defesa é o ataque. O PEBEC não tomou conhecimento do Sindicato e brindou os espectadores com mais uma goleada: 6×1, gols de Luis Fernando (2 gols), Jeferson Ferreira de Souza (2 gols), Rodrigo Santana de Oliveira (1 gol), Felipe Graia Baldoino (1 gol).
Gol e do time do SINDICATO/PREFEITURA: Mauricio de Mesquita Lisboa. O PEBEC chegou ao bicampeonato consecutivo e faturou R$ 1 mil de premiação. O Sindicato levou o prêmio de vice-campeão no valor de R$ 500,00.

Ainda foram premiados os atletas Jhonatan Henrique, do Alamo, como artilheiro da competição com 10 gols e o Rodrigo Pereira da Silva, do PEBEC, por ser o goleiro menos vazado com 13 gols sofridos. Ambos levaram R$ 50,00 cada. As quatro equipes estão com vaga garantida no Campeonato Regional de Futsal.

O responsável técnico pelo Departamento Municipal de Esportes, André Prevital de Souza comemorou mais uma edição de sucesso do campeonato: “e uma grande alegria poder ver tudo isso acontecer, o esforço dos atletas nos jogos, ver o bom público que tivemos mesmo em dias de chuva, estão todos mesmo de parabéns. Vencer é bom, mas participar é realmente o mais importante, não só pelo benefícios que o esporte traz, mas pelo fato de que faz bem pro ego vir aqui e jogar para esse público maravilhoso, que incentiva a toda hora. Convido a todos que joguem que no ano que vem estejam aqui presente, porque com certeza será ainda melhor” ressalto Prevital.

A foto desta a equipe do PEBEC/Drogaria Aliança campeã pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Amador de Futsal de Férias de Pereira Barreto

A foto desta a equipe do PEBEC/Drogaria Aliança, campeã pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Amador de Futsal de Férias de Pereira Barreto