PEBEC e Bohemios avançam para as semifinais

Lance do jogo entre Porto e Bohemios

Equipes golearam e agora esperam os jogos de sexta-feira para conhecerem seus adversários.

As primeiras partidas das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foram disputadas na noite desta quarta-feira (22) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. PEBEC e Bohemios conseguiram a classificação depois de golearem seus adversários. E agora aguardam as outras duas partidas das quartas-de-final, que serão disputadas nesta sexta-feira (24).

Na primeira partida da noite, o PEBEC, atual bicampeão do torneio, espantou a zebra, e fez uma partida fantástica diante do Os Amigos. A equipe conseguiu dominar o adversário e goleou por 5×0.

Já no segundo confronto, o Bohemios enfrentou o Porto, e começou em um ritmo alucinante, marcando o adversário e abrindo logo de cara 3×0 no placar. Mas o Porto reagiu e encostou no placar ainda no primeiro tempo. No entanto, o Bohemios voltou para a segunda determinado e garantiu a classificação com um 6×3 emocionante.

Nesta sexta-feira, saem os outros dois classificados, confira os jogos:

19h30min – Laranja (1º do Grupo B) x Soca Bica Nela (2º do Grupo C)

20h15min – Sindicato/Prefeitura (2º do Grupo B) x Municipal (1º Grupo C)