PEBEC e Soca Bica Nela fazem a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Lance do jogo entre Bohemios e Soca Bica Nela

Bohemios e Municipal decidem o terceiro lugar.

Os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foram conhecidos nesta segunda-feira (27). As semifinais do torneio foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. PEBEC e Soca Bica Nela farão a disputa do título na próxima sexta-feira (31).

Na primeira partida da noite, o PEBEC duelou contra o Municipal. Atual bicampeão da competição, o PEBEC garantiu a disputa por mais um título ao bater o adversário por 4×1. Agora a equipe busca manter a hegemonia do torneio na grande final. Ao Municipal resta a disputa pelo terceiro lugar.

O segundo jogo prometia fortes emoções, no duelo entre Bohemios e Soca Bica Nela. No entanto, o Soca Bica Nela não deu chances ao adversário, dominou e aproveitou as chances e acabou goleando por 5×0. Agora a equipe vai em busca do seu primeiro título na competição. O Bohemios duelará com o Municipal pelo terceiro lugar.

Muita disputa ainda no Campeonato Municipal de Futsal de Férias.