PEBEC vence e conquista o tricampeonato do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Prefeito Arnaldo Enomoto saúda os jogadores do PEBEC, campeão do torneio.

Bohemios conquista o terceiro lugar da competição.

Soraya Kassin faz a entrega do troféu e do prêmio para o artilheiro do CampeonatoO Campeonato Municipal de Futsal de Férias chegou ao fim nesta sexta-feira (31) com a grande final entre Soca Bica Nela e PEBEC. A noite de encerramento do torneio também contou com a decisão do terceiro lugar entre Bohemios e Municipal. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e um grande número de pessoas prestigiaram os duelos.Professor Duno faz a entrega do prêmio e do troféu para o goleiro menos vazado

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve presente e fez questão de cumprimentar as quatro equipes e desejou sorte e garra para os jogadores.

O primeiro jogo da noite foi entre Bohemios e Municipal. Em uma partida disputadíssima, o Bohemios acabou aproveitando melhor suas chances de gol e venceu o Municipal por 5×4. O Municipal ficou com o quarto lugar e o prêmio de R$ 300. Para o Bohemios o prêmio de terceiro colocado foi de R$ 500.

O vereador Soró faz a entrega do prêmio para o quarto colocado do Campeonato,o time MunicipalNa grande final, Soca Bica Nela e PEBEC entraram determinados em busca do título. O PEBEC, no entanto, soube neutralizar o adversário e marcou o Soca Bica Nela muito bem, anulando suas principais jogadas. A eficiência no ataque também foi fundamental e o PEBEC não encontrou dificuldades para abrir 2×0 e apenas O vereador Carlão faz a entrega do troféu e do prêmio de terceiro lugar para o time Bohemiossegurar o ímpeto do Soca Bica Nela. Com a vitória, o PEBEC conseguiu o tricampeonato consecutivo do Campeonato Municipal de Futsal de Férias e de quebra levou o prêmio de R$ 1.200,00. O Soca Bica Nela ficou com o troféu de vice-campeão e com o prêmio de R$ 700.

E chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. E os atletas pereira-barretenses ainda terão a chance de mostrar seu talento ao longo deste ano pelas quadras e campos do município.

A Vice-Prefeita, Marialba Carneiro, e a Primeira-Dama, Zezé Enomoto, entregam o prêmio de vice-campeão

O Prefeito Arnaldo Enomoto faz a entrega do prêmio de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

O Prefeito Arnaldo Enomoto e o vereador Laerte fazem a entrega do prêmio de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Férias