Penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi disputada nesta sexta-feira

Lance de um jogo desta sexta-feira

PEBEC e Porto asseguram a classificação para a próxima fase.

A penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi disputada nesta sexta-feira (17) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Muita emoção nas três disputas da noite marcou a competição e definiram alguns classificados para a próxima fase.

No primeiro confronto, Soca Bica Nela enfrentou o Municipal precisando da vitória para manter vivas as chances de classificação, já que a equipe tinha um jogo apenas que os adversários. Com um estilo de jogo bem equilibrado, o Soca Bica Nela conseguiu o triunfo por 3×0 e vai buscar a vitória na próxima rodada para tentar a classificação. Já o Municipal torce pelo empate no último confronto do Grupo C para se classificar.

No segundo jogo, o PEBEC confirmou a liderança do Grupo A ao golear o Amanda Trentin por 6×2. Agora a equipe enfrenta Os Amigos, segundo colocado do Grupo D.

Já no terceiro jogo da noite, Porto e Futsal Total chegaram com os mesmos três pontos na classificação do Grupo A, no entanto, a segunda colocação era do Porto, já que o Futsal Total tinha um gol a menos de saldo. O Porto conseguiu segurar o adversário e o empate por 1×1, confirmou a equipe como a segunda colocada do grupo. Agora o Porto enfrenta o Bohemios, primeiro colocado do Grupo D.

Confira a classificação:

Tabela 72940