Quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias começam a ser disputadas nesta quarta-feira

 

Dois confrontos prometem muita disputa e emoção no Ginásio Municipal.

 

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias chega à sua reta decisiva com o início da fase de mata-mata. A partir de agora, quem vencer continua sonhando com o título, quem perder dá adeus à competição. Nesta quarta-feira (22), dois jogos abrem as quartas-de-final do torneio. As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

Às 19h30min, PEBEC e Os Amigos decidem quem vai às semifinais. O PEBEC é o atual bicampeão da competição e classificou-se em primeiro lugar no Grupo A, com uma campanha excelente, três vitórias em três jogos, dezesseis gols marcados e apenas seis sofridos. Já Os Amigos fecharam a fase de grupos na segunda colocação do Grupo D, com duas vitórias em três jogos. A equipe agora tenta surpreender o bicampeão e se manter na disputa do título.

 

Encerrando a noite de competição, Porto e Bohemios se enfrentam às 20h15min. O Porto foi o segundo colocado do Grupo A, com quatro pontos somados em doze possíveis. A classificação só foi confirmada na última partida. O Porto precisava somente de um empate para avançar de fase diante do Futsal Total, e segurando o ímpeto do adversário, comemorou a vaga nas quartas-de-final. O Bohemios tem uma campanha muito parecida com a do PEBEC: três vitórias em três jogos, dezesseis gols marcados e dez sofridos. Líder absoluto do Grupo D, a equipe agora tenta manter vivo o sonho de ser campeão.

 

Promessa de muita disputa e emoção na noite desta quarta-feira.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]