Quarto dia do Campeonato Municipal de Futsal foi marcado por belos jogos

Mais três jogos começaram a definir os favoritos para levar a taça.

Nesta quinta feira (10) mais três jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador de férias agitaram o público que compareceu ao GIME “Stélio Maia”. E se a noite de quarta apontou um candidato a artilheiro, a de ontem revelou um candidato ao título.

No primeiro jogo da noite, realizado às 19h30m, as equipes do Soca Bica Nela e do Sergomel ficaram em um empate por 3×3, gols de Valdeir Ribeiro dos Santos (2) e Marco Antonio Machado Junior pelo Soca Bica Nela e Sandro H. da Silva, André de Souza e Evandro do Nascimento pelo Sergomel.

Em duelo que aconteceu às 20h30m, a equipe do Moleke Travesso bateu o time do UFC pelo placar de 2×1. João Paulo fez os gols da vitória do Moleke Travesso e Anderson Bispo descontou para o UFC.

Na última partida da noite disputada às 21h, a equipe do Porto goleou o time do Mercados por 5×1, alcançou a segunda vitória e manteve o 100% de aproveitamento, fatos que credenciam o time a ser rotulado como um dos favoritos ao título deste ano. Os gols do Porto foram marcados por Douglas Vinicius V. Bispo (2), Lucas de Lima Araújo, Thiago Kuriyama Barbosa e Juliano Martins de Souza. Marcelo Rodrigo fez o gol de honra do time do Mercados.

.