Quatro equipes fecharam a sua participação no Campeonato Municipal de Futsal

Meninos da Vila, Sergomel, Mercados e Oitis fizeram duas disputas emocionantes.

Campeonato de Futsal Amador de Férias 2013 A noite desta terça-feira (22) no GIME “Stélio Maia” foi marcada por dois bons jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. Mesmo eliminadas, as quatro equipe não perderam o espírito esportivo, brindaram o público com boas apresentações e fecharam as suas participações no campeonato.

Na primeira partida o Sergomel goleou o Meninos da Vila por 8×1: gols de André de Souza (3), Luiz Eduardo (2), Evandro do Nascimento (2) e Vanderlei Anselmo para o Sergomel e Everton Bruno David da Silva descontou para o Meninos da Vila. As duas equipes faziam parte do Grupo C, o Sergomel encerrou sua participação na 3° colocação com 5 pontos somados, 12 gols feitos e 6 sofridos. A equipe do Meninos da Vila terminou na 5° colocação do grupo.

O segundo jogo da noite colocou frente a frente Oitis e Mercados. As duas equipes fizeram um duelo equilibrado: 4×4, gols de Igor Massayuki, Marcelo Rodrigo, Rafael Cardoso e Igor Rafael para o Mercados e Samuel, Rafael dos Santos, Silvio Sergio Junior e Clayton Martins de Oliveira para o Oitis. Os times faziam parte do Grupo B, e a equipe do Mercados fechou sua participação com a 5° colocação com um ponto somado. O time do Oitis terminou o campeonato na 4° colocação do grupo com 4 pontos somados.