Show do JOVEC, vitórias do Álamo e do Oitis dão emoção ao Campeonato Municipal de Futsal

Os três jogos da noite deixaram a disputa pela classificação à próxima fase ainda mais acirrada.

Os três jogos da noite deixaram a disputa pela classificação à próxima fase ainda mais acirrada d1e9fNesta segunda feira, o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias voltou à quadra do GIME “Stélio Maia”. E voltou com muito brilho e emoção para o público presente. Os espectadores puderam conferir um verdadeiro show proporcionado pelos jogadores das seis equipes que jogaram em busca da vitória.

No primeiro jogo da noite, realizado às 19h30, a equipe do Álamo venceu a equipe do Colinas por 6×3. Destaque novamente para o artilheiro Jonathan Henrique que anotou mais dois gols e chegou a 9 na competição. Os outros gols do Álamo foram marcados por Mailton Adriano (3 gols) e Jellington de Souza. Os tentos do Colinas foram marcados por Paulo Sérgio Oliveira.

O espetáculo ficou por conta do JOVEC, que na sua segunda partida aplicou a maior goleada da competição e de quebra ainda detém o melhor ataque da competição com 17 gols marcados em dois jogos. O número expressivo se deve ao placar elástico de ontem. Em partida disputa às 20h30, o JOVEC massacrou o time do Os Bacanas por 12×1. Tiago Rodrigues Alves (4 gols), Danilo Geraldo Caires Luiz (2 gols), Romário da Silva Martins (2 gols), Tiago Pereira da Silva Souza (2 gols), Carlos Eduardo Moreira Esperança e Altair Campos de Souza fizeram para o JOVEC, enquanto que o gol de honra do Os Bacanas foi marcado por Gean Lucas da Silva Fávaro.

Mais emoção estava reservada para os torcedores, que viram uma partida acirrada entre Oitis e Imperador. Melhor para o Oitis que se reabilitou na competição ao vencer pelo placar 3×1, gols Rafael dos Santos (2 gols) e Rafael da Silva pelo Oitis e Fagner da Silva Menezes pelo Imperador.

Equipe do JOVEC

Equipe do JOVEC, que participá do Campeonato Municipal de Futsal Amador Férias.