Soca Bica Nela e Municipal derrotam favoritos e avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Lance das quartas-de-final

Partidas foram realizadas nesta sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Os últimos dois semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foram conhecidos na última sexta-feira (24). Duas partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Na primeira partida, o Soca Bica Nela enfrentou o Laranja, time com a melhor campanha de toda a competição. Em teoria, o favoritismo era do segundo time, porém o Soca Bica Nela não deu chances para o adversário e goleou por 4×0, e assegurou a classificação para as semifinais.

No segundo jogo, o Municipal jogou contra o Sindicato/Prefeitura, equipe que detinha o segundo melhor ataque da competição. Em uma partida eletrizante, as equipes empataram em 4 gols. A decisão então foi para as penalidades máximas.

O Municipal então converteu 2 das suas 3 cobranças enquanto que o Sindicato/Prefeitura acertou somente uma das 3 penalidades, classificando o Municipal.

Promessa de muita emoção nas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias.