Três jogos abriram a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes "Stélio Maia"

Jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”

Laranja goleia e se aproxima da classificação para a próxima fase no Grupo B.

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi aberta nesta segunda-feira (13) com três partidas, válidas pelos grupos B e C. Os jogos foram realizados nesta noite no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

No primeiro confronto da noite, a equipe Laranja enfrentou o Maneiros, pelo grupo B. O Laranja queria confirmar a liderança do grupo em um confronto direto, já que se perdesse seria ultrapassada pelo adversário na tabela de classificação. No entanto, a equipe soube se impor e goleou por 9×3, e alcançou 9 pontos, mantendo o 100% de aproveitamento. Agora o Laranja só precisa de um empate diante do Imperador para assegurar a vaga na próxima fase da competição.

O segundo jogo colocou frente a frente Meninos da Vila e Municipal, último e primeiro colocados, respectivamente, do Grupo C. O Municipal confirmou o favoritismo e goleou por 7×1, mantendo o primeiro lugar no grupo.

No último jogo da noite, válido também pelo Grupo C, aconteceu a estreia do Soca Bica Nela diante do time Sub-18. Jogando melhor, o Sub-18 venceu por 4×2, e chegou a segunda colocação no grupo, com seis pontos, e encerrou sua participação na fase de grupos do campeonato e agora espera pelos dois últimos jogos do grupo para saber se avança de fase.

Confira a classificação parcial de todos os grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias: