Três jogos abriram o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013

Bom público e jogos emocionantes marcaram o primeiro dia de competição.

.Na noite desta segunda feira (07) teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias, com 3 jogos na rodada. Um bom público compareceu ao Ginásio Municipal “Stélio Maia”, ê pode ver jogos emocionantes e belos gols.

O primeiro jogo, realizado às 19h30m, teve como confronto o time UFC versus o time Sergomel, que terminou empatado em 1×1, gols de Ayrton Nascimento pelo UFC e Tiago Rodrigo pelo Sergomel.

Os espectadores tiveram fortes emoções no duelo das 20h30, que colocou frente a frente Aliança e Imperador, que também terminou sem vencedores: 4×4. Pelo Aliança marcaram Bruno de Souza Borim (2 vezes), Jeferson Ferreira de Souza e Rodrigo Santana de Oliveira marcaram os outros tentos. Os gols do Imperador foram marcados por Leandro Ferreira da Silva Lima, Luiz Fernando Zeferino, Francisco Joaquim dos Santos e Fagner da Silva Menezes.

No último jogo da noite, realizado às 21h, uma goleada definiu o primeiro vencedor do campeonato, o Alamo goleou o time do Os Bacanas por 6×0 e de quebra apontou um candidato a artilheiro: Jonatan Henrique balançou as redes três vezes. Matheus de Abreu, Mailton Adriano e Higor Cardoso deram números finais à partida, em uma noite festiva para o futsal de Pereira Barreto.

Bom público e jogos emocionantes marcaram a primeira rodada da competição.

Três jogos abriram o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013.

Teve inicio na noite desta segunda feira (07) o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias, com 3 jogos na primeira rodada.