Engenheiros da CDHU farão vistorias em casas do Kogenta Shimizu em Pereira Barreto

Os técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) estiveram reunidos novamente com os moradores representantes do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu na manhã desta segunda-feira (16). O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a participação do Prefeito João de Altayr Domingues. De acordo com a equipe da CDHU, 48 atendimentos de engenharia foram feitos durante o plantão que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro.

Todas as residências registradas no plantão com problemas estruturais receberão a visita dos engenheiros da Companhia que estarão na cidade nos próximos dias 23, 24 e 25 para uma avaliação dos imóveis. Lucas Ganga, Gerente Regional da CDHU, esclareceu que a visita será mais um importante passo para que a Companhia tenha conhecimento de qual tem sido o real problema enfrentado por cada morador, apontando assim o que é de responsabilidade ou não do órgão para que sejam tomadas as providências necessárias.