Prefeito Joãozinho assim convênio de R$ 200 mil para melhorias nos Conjuntos Habitacionais

Compartilhe:

Vem aí mais benefícios para Pereira Barreto. O Prefeito João de Altayr Domingues assinou, junto ao Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary e do Diretor de atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, o convênio para o PEM – Programa Especial de Melhorias, no valor de R$ 200 mil.

Esta foi uma indicação de Hercolin ao município que fará investimento e melhorias nos conjuntos habitacionais. O PEM tem como objetivo executar projetos na área de infraestrutura e/ou instituições sociais. Na área de infraestrutura, podem ser atendidas as obras de rede de águas pluviais; drenagem; rede de iluminação pública; construção de calçadas, guias e sarjetas; central de tratamento de esgoto; estação elevatória de esgoto; reservatório de água e tratamento; pavimentação asfáltica ou com bloquetes em ruas, acessos, escadarias; muros de arrimo e recapeamento asfáltico.

Em relação às instituições sociais, são contempladas obras de construção, reforma ou ampliação de centro comunitário; creche; parque infantil; centro de convivência do idoso; espaço cultural; praças públicas e área para prática de esportes e de lazer. “Seguimos em busca de parceria para o  desenvolvimento de Pereira Barreto. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro na liberação de recursos para nossa cidade”, destacou o prefeito Joãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *