Prefeito Joãozinho entrega mais três residências construídas através do programa Casa Paulista

O sonho de uma casa nova tem se tornado real para famílias de Pereira Barreto. Através do programa Casa Paulista, moradias em situação de risco estão sendo substituídas por outras de alvenaria. Nesta segunda-feira (08) outras três unidades, prontas para morar, serão entregues pelo prefeito João de Altayr Domingues. Essas casas completam 54 feitas até agora. No total deverão ser construídas 96 novas casas na cidade.

Mais três residências, selecionadas através do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de interesse Social, já tiveram início. O prefeito Joãozinho destaca a importância desse projeto que, em muitos casos, proporciona maior dignidade para as famílias. “Esse projeto me emociona muito. Tenho prazer em ver no rosto de cada família beneficiada o sorriso e a satisfação de poder morar em um local com mais conforto e segurança”, ressaltou.

O programa Casa Paulista é um projeto do Governo de São Paulo realizado em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança. Com o convênio, a Prefeitura entra com uma contrapartida na construção das casas, além de ser responsável pelo apoio técnico da engenharia, pelos serviços de demolição, nivelamento, compactação e preparação do terreno. Quando preciso é pago também um aluguel social para que os beneficiados fiquem hospedados durante a construção do imóvel.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]