Prefeitura de Pereira Barreta alerta mutuários da CDHU para golpe que continua sendo aplicado na cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto volta a alertar os mutuários da CDHU sobre o golpe que vem sendo aplicado em nome do escritório de advocacia “Silva e Nunes”. Através de carta, eles oferecem negociação de valores com desconto de até 60% para regularização do imóvel evitando, segundo eles, a “reintegração de sua posse”. Junto com a correspondência é enviado um boleto bancário e um número de Whatsapp para contato.

A diretora de Habitação de Interesse Social, Lucidalva Bárbara, alerta aos mutuários para que fiquem atentos e não realizem nenhum tipo de pagamento relacionado ao escritório. “A CDHU vem informando que esse golpe está sendo aplicado em todo Estado. Pedimos para as pessoas que receberem essa carta entrem em contato conosco e não efetue nenhum pagamento”, alertou.

A CDHU se manifestou através de nota e informou que a Companhia não solicita depósito, tranferência bancária, pagamento de boletos ou quitação de débitos. Qualquer dúvida também pode ser esclarecida através do Escritório Regional de Araçatuba através do telefone 0800.0002348.