Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizou com sucesso a Semana Nacional de Trânsito

 

Trabalhos desenvolvidos por alunos da rede municipal de ensino foram expostos e premiados no último sábado no calçadão.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou a Semana Nacional de Trânsito, entre os dias 18 e 24 de Setembro. Durante toda a semana foram realizadas várias ações voltadas para a educação no trânsito.

 

Ao longo da semana, com apoio da Assessoria de Comunicação, Setor de Informática, Secretaria de Educação, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança realizou diversas atividades voltadas para a conscientização e educação de trânsito para motoristas e pedestres da cidade.

 

A Assessoria de Comunicação juntamente com o Setor de Informática, além de divulgar todo o trabalho realizado ao longo da semana com informações publicadas no site da Prefeitura, também produziu vídeos institucionais com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres de modo didático e interessante, cujo tema foi “Minha escolha, faz a diferença no trânsito”. Os vídeos também foram publicados no site da Prefeitura na internet, além de ser divulgado nas Redes Sociais. A Secretaria Municipal de Educação também desenvolveu parceria, através de um Concurso entre alunos da Rede Pública. Os alunos criaram frases sobre a importância da consciência no trânsito. As três melhores frases foram premiadas.

 

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, que promoveu o trabalho, buscando orientar e educar encerrou as atividades da semana do transito através de uma ação realizada no Calçadão, no último sábado (23). Neste dia foram entregues panfletos para todos os presentes falando da importância de se seguir as normas de trânsito.

 

encerramento semana do transito 01 c0958

 

encerramento semana do transito 02 e7032

 

encerramento semana do transito 03 4bcec

 

encerramento semana do transito 04 94183

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]