Diretoria de Meio Ambiente faz fiscalização em lava jatos de Pereira Barreto

Compartilhe:

Para evitar possíveis contaminações de solo e do lençol freático, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento de Meio Ambiente, realiza anualmente uma vistoria nos lava jatos em funcionamento na cidade. Os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, acompanhados pelos fiscais de posturas, visitaram nesta semana os estabelecimentos.

De acordo com a Diretora de Meio Ambiente, Sandra Seki, o local deve estar adequado com suas caixas de contenção de descarte de resíduos nas rampas adequadas. “Temos vários estabelecimentos no município, mas na manhã desta quinta-feira (02), foi realizado visitas em dois lava jatos para verificar a situação da caixa redentora de resíduos”, informou Sandra.

Segundo ela, foram verificados que estavam em perfeito estado de funcionamento e adequados quanto à questão de despejos indevidos que causam a contaminação do solo. Participaram da vista Valdir de Castro, fiscal de postura e membro do Conselho de Meio Ambiente e Fernando Aluísio, funcionário do Meio Ambiente e também membro do Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *