Prefeitura de Pereira Barreto comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com plantio de árvores na cidade

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza o plantio de mudas de árvores na cidade. Nesta sexta-feira (3) foram disponibilizadas para as crianças do Colégio Castelinho, 40 mudas, sendo: 10 de Ipê roxo, 10 de Ipê rosa, 10 de Ipê branco e 10 de Aroeira.

De acordo com a diretora de Meio Ambiente, Sandra Seki, a área verde do bairro Colinas do Tietê estará disponível para o plantio destas mudas. Já na próxima segunda-feira (6) 14 alunos da EMEB Professora Maria Elza de Aguiar Domingues, da sala de psicopedagogia, irão realizar o plantio na entrada da Avenida Missao Akisue. No local serão plantados Ipês branco e rosa. “Ali 100 novas árvores deverão formar uma alameda de entrada, hoje uma das mais movimentadas da cidade”, destacou Sandra.