Prefeitura de Pereira Barreto instala coletor de lixo em galeria

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, está instalando uma caixa coletora, tipo lixeira, nas galerias que desaguam diretamente no rio. A caixa deverá diminuir a quantidade de resíduos que são despejados e descartados incorretamente pela população que acabam se acumulando pela orla.

A diretora de Meio Ambiente, Sandra Seki, explicou que o projeto experimental foi instalado no final da galeria existente na Avenida Tietê. “Queremos assim fazer a coleta do lixo e diminuir a contaminação do lago. Esse é o primeiro a ser instalado e será monitorado pelo Meio Ambiente. Vamos fazer o acompanhamento diário e ajustes para serem instalados em todas as outras galerias existentes que desaguam diretamente no lago”, informou Sandra.

One thought on “Prefeitura de Pereira Barreto instala coletor de lixo em galeria”

1. Este coletor Não vai suportar nem 5 minutos, de chuva forte, Vcs já pesquisarom a quantidade de lixo que vem nesta galeria, quando Chove.?!?!😭😤, já que vai fazer, faça direito 👍