Prefeitura de Pereira Barreto realiza arborização em área esportiva onde estão o Ginásio de Esportes e Estádio Municipal

Visando proporcionar maior bem estar para a população e intensificando os cuidados com a natureza, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do setor de Meio Ambiente, realizou a arborização da área onde estão o Ginásio de Esportes e o Estádio Municipal. De diversas espécies, foram plantadas 119 novas mudas de árvores no local.

Ao lado do novo prédio da Facmol, dos campos de bocha e malha foram plantadas 21 mudas de Pau-Brasil. Ao redor do Estádio foram 56 mudas de Palmeiras Beatriz. Para gerar sombra nas quadras de futsal, basquete e vôlei, 30 mudas de Pau Formiga e 12 Ipês foram plantadas nas proximidades desses locais.

“Além do benefício que essas árvores trazem ao meio ambiente, em breve teremos ali um local mais aconchegante, bonito e com o conforto das sombras em dias de sol quente. Logo o resultado desse plantio trará benefícios a população”, contou a Diretora de Meio Ambiente, Sandra Seki.

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Celia Kiyoko Kojima

    Deveria plantar de forma aleatória e diversos tipos de árvores em cada lugar para formar uma floresta. Essa plantação de forma uniforme e de tipo único para cada lugar, faz parecer plantação para aproveitamento de madeira.

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]