Prefeito Joãozinho assina convênio “Melhor Caminho” junto com vereadores de Pereira Barreto

O programa visa recuperar estradas paulistas e irá beneficiar no município a PBT-140, conhecida como Santista

Prefeito Joãozinho assinou convênio com o Programa Melhor Caminho

Ao lado dos vereadores Fábio José França, Virgílio Trentin e Walter Campos de Souza, o prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve, na manhã desta quinta-feira (14), em São José do Rio Preto para o lançamento do Programa Melhor Caminho, que visa a recuperação de estradas paulistas. O evento contou com a presença do Governador João Dória, do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Carlão Pignatari, do Secretário Estadual de Agricultura, Itamar Borges, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o prefeito assinou o convênio para participação do município no programa. O “Melhor Caminho” irá recuperar na cidade a estrada PBT- 140, conhecida como Santista. A solicitação dessa melhoria foi feita por Joãozinho em parceria com os vereadores Luiz Arantes Garcia, Fábio José França, Walter Campos de Souza, Virgílio Trentin, Nilson Alves Martins e Wilson dos Santos Martins. Eles estiveram com o chefe do executivo, quando assinaram a solicitação que foi encaminhada à Secretaria de Agricultura através do assessor Cleysson.

“Trazer melhoria para nossas estradas rurais é uma importante conquista. Precisamos cuidar da cidade como um todo, em busca de qualidade de vida para nossa população”, ressaltou o prefeito Joãozinho. Os vereadores destacaram também a importância desse benefício conquistado que fará a manutenção e a adequação na estrada rural que precisa de assistência.