Reunião na Secretaria Municipal de Agricultura definiu novos planejamentos para o Programa de Aquisição de Alimentos da Prefeitura Municipal

Encontro foi realizado nesta quinta-feira e contou com a participação dos gestores da Secretaria e produtores rurais.

Na tarde desta quinta-feira (5) foi realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura da Estância Turística de Pereira Barreto, uma reunião para apresentar os novos projetos do Programa de Aquisição de Alimentos realizado pela Prefeitura Municipal.

A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Agricultura, Sandra Seki e com a presença dos técnicos da COATER (INCRA) e representantes das Associações de Produtores dos Assentamentos “Olga Benário”, “Eldorado dos Carajás”, “Frei Pedro” e “Terra é Vida”.

Na pauta da reunião estava a programação para os projetos de 2015 que deverão estar prontos até o final do mês para não haver problemas no atendimento às famílias já atendidas pelo programa Banco de Alimentos. Foi cobrado dos produtores melhorias na qualidade e variedade dos produtos adquiridos pela Prefeitura Municipal.

Até o final do ano, a Prefeitura Municipal deverá aumentar o número de famílias atendidas com produtos de qualidade pelo Programa do Banco de Alimentos.