CME realizou reunião ordinária na tarde de ontem em Pereira Barreto

Durante a reunião foi eleito o presidente do Conselho, sendo Sr. Ézio Pereira, comerciante do município.

Foi realizada na tarde de ontem, quarta-feira (13), a reunião ordinária da CME (Comissão Municipal de Emprego) da Estância Turística de Pereira Barreto, o encontro aconteceu na Assessoria de Desenvolvimento Econômico.

A reunião realizada pela Assessoria de Desenvolvimento teve como objetivo priorizar os cursos para o Plano de Trabalho 2017/2018 a serem enviados para a CEE (Comissão Estadual do Emprego). Durante a reunião ocorreu a votação para eleger o Presidente da Comissão Municipal do Emprego, sendo eleito o Sr. Ézio Pereira dos Santos, comerciante da cidade.

A reunião também serviu para discutir demandas de qualificação profissional no município, cursos profissionalizantes e técnicos, além de algumas características das propriedades rurais do município e da região.

A data para o próximo encontro será agendada e divulgada posteriormente.

reuniao cme 4c3af