Formatura do Curso de Maquiador foi realizada nesta quarta-feira

Evento foi realizado no Centro Cultural II do Bairro Vila Marão.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na noite desta quarta-feira (22) a formatura dos alunos do curso de Maquiador. O evento reuniu os alunos que participaram do curso no Centro Cultural da Vila Marão Unidade II, localizado na Rua Guanabara, nº 2135.

 

Os cursos integram o Projeto “Escola da Moda”, fruto de uma parceira entre a Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que entende que a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda, é um dos maiores desafios da humanidade.

 

O Curso de Maquiador teve como objetivo proporcionar qualificação profissional à população de forma a possibilitar às pessoas a atuar no ramo de imagem pessoal, seja como empregados, prestadores de serviços autônomos e/ou proprietários de microempresas e promover ação social, proporcionando prestação de serviço (maquiador) à população em situação de vulnerabilidade social dos municípios como forma de ampliação da qualificação profissional, oportunizando período de experiência e aprimoramento aos alunos formados.

 

A Administração Municipal oferta ao longo do ano, diversos cursos de capacitação profissional para a população, como uma oportunidade para se especializarem em diversas áreas.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]