Nova turma do Bolsa Trabalho é acolhida pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto

Os bolsistas classificados para nova etapa do Programa Bolsa Trabalho em Pereira Barreto foram acolhidos nesta terça-feira (19) pela equipe da Diretoria de Desenvolvimento Econômico. O encontro aconteceu na Escola Maria Elza de Aguiar Domingues, onde os integrantes receberam as vindas e os esclarecimentos das regras do programa.

Em seguida, os selecionados foram encaminhados para os departamentos municipais em que farão a prestação de serviço. Para esta nova etapa foram disponibilizadas 160 vagas pelo Governo do Estado de São Paulo. A diretora de Desenvolvimento Econômico, Thaís Suzuki, informou que até o início de agosto serão 190 bolsistas ativas.

Devido a Covid-19, o acolhimento foi feito em local arejado e aberto e em grupos pequenos, formados por seis pessoas. Foi disponibilizado álcool em gel, feita aferição de temperatura e exigido uso de máscara. “O objetivo principal do Programa é inserir no mercado de trabalho as bolsista.  O Programa dá a oportunidade de que os selecionados aprendam novos ofícios e sejam vistos por aqueles que pretendem contratar. É importante ressaltar que muitas bolsistas já foram encaminhadas ao mercado de trabalho após inclusão no programa”, destacou Thaís.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br