PAT de Pereira Barreto têm novas oportunidades de emprego

Interessados deverão realizar a entrega de currículos via e-mail.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego na empresa Eldorado Brasil. Os interessados deverão realizar seu interesse às vagas enviando currículos através do e-mail [email protected] . Confira as vagas:

– Líder de Operações Florestais: Liderar as turmas nas operações florestais, visando o

atingimento das metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe.

Registro da produção e as horas trabalhadas das equipes e dos equipamentos sob suas

responsabilidades. Requisitos: Experiência em Gestão de equipes, Conhecimento em

Operações Florestais, Ensino Médio Completo e CNH B. Salário: R$ 2.620,91. Benefícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 15% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Ajudante Florestal: Executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas,

plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de

mudas. Requisito: Ensino Fundamental. Salário: R$ 1.140,89. Benefícios: Vale Alimentação R$ 641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), R$100,00 Prêmio Assiduidade (se não tiver faltas e atestado) + R$110,00 (Prêmio de Permanência), Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Operador Trator: Operar Tratores Agrícolas com implementos acoplados nas diferentes

operações de implantação/manutenção/interplantio de florestas e nos serviços gerais do

horto. Requisitos: CNH B, Ensino Fundamental Completo e experiência comprovada em

carteira com atividade. Salário: R$ 1.465,64. Benefícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 15% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Motorista: Pipa, Carga Seca e Munck. Requisitos: CNH D, Ensino Fundamental Completo e

experiência comprovada em carteira como Motorista. Salário: R$ 1.749,85. Benefícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 15% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Mecânico: Execução das manutenções Preventivas, Corretivas e Preditivas, lavagem e

limpeza das máquinas, tratore, implementos e caminhões. Requisitos: CNH B ou D, Ensino

Médio Completo. Salário: R$ 2.672,09. Benefícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 25% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Eletricista de Autos: Execução das manutenções Preventivas, Corretivas e Preditivas,

lavagem e limpeza das máquinas, tratores e caminhões. Requisitos: CNH B ou D, Ensino

Médio Completo. Salário: R$ 2.924,05. Benfícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 25% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

– Borracheiro: Efetuar reparos em pneus e câmaras de ar de veículos, máquinas e

implementos, observando as normas e procedimentos de segurança. Requisitos: CNH D;

Ensino Fundamental. Salário: R$ 1.995,05. Benefícios: Vale Alimentação R$641,00 (2 vales), Alimentação no Local (Café da manhã e almoço), Prêmio de Produção Mensal ( meta máximo 25% do salário) Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR de 1,5 (anual).

O PAT ressalta que, neste momento, não está recebendo nem cadastrando currículos presencialmente e nem por e-mail, conforme orientação do Ministério da Economia – Secretaria do Trabalho e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico – Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho, do Estado de são Paulo.

Maiores informações, os interessados podem procurar o PAT de Pereira Barreto. O atendimento do PAT se dá pelo telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 e ocorre das 7h30min às 12h30min. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.