PAT de Pereira Barreto tem novas oportunidades de emprego em usina da região

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego. Há vagas disponíveis para a Usina Raízen, para Operador de Colhedora, Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar Agrícola e Auxiliar de Indústria. Os interessados deverão cadastrar seus currículos no site www.vagas.raizen.com.br/ . O PAT ressalta que não está recebendo currículos de forma presencial e nem por e-mail.

Maiores informações, os interessados podem procurar o PAT de Pereira Barreto. O atendimento do PAT se dá pelo telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 e ocorre das 7h30min às 12h30min. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.