Prefeito Joãozinho é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Prêmio reconhece gestores que tenham elaborado projetos e implementado ações em favor dos pequenos negócios.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, está entre os finalistas que disputam o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor (PSPE). A revelação dos vencedores acontecerá no próximo dia 7 de Maio no auditório do Memorial da América Latina, em São Paulo, e tem como foco as boas práticas dos gestores públicos paulistas.

Criado no ano 2000 para valorizar e divulgar a capacidade administrativa de gestores que tenham elaborado projetos e implementado ações em favor dos pequenos negócios, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor está na décima edição. Neste ano, serão 23 municípios premiados e 62 projetos selecionados no Estado de São Paulo.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor premiará um prefeito em cada uma das oito categorias. Os vencedores estaduais concorrerão à etapa nacional. Projetos relacionados às compras públicas, desburocratização e inclusão produtiva dos microempreendedores individuais (MEIs) são alguns dos exemplos de projetos que serão premiados neste ano.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

O Prefeito Joãozinho destacou a importância do prêmio: “é com muita alegria que recebemos a notícia de finalista neste prêmio. Quero agradecer à equipe de gestão por ajudar na condução de Pereira Barreto e, em especial, aos nossos profissionais da Assessoria de Desenvolvimento Econômico, pelo trabalho realizado na Sala do Empreender de Pereira Barreto. A parceria com o SEBRAE tem dado bons resultados para o município e participar deste evento comprova que estamos no caminho certo para o desenvolvimento da nossa cidade” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]