Prefeito Joãozinho prestigia retorno da Feira da Lua ao novo Pavilhão

O prefeito João de Altayr Domingues prestigiou na noite desta quarta-feira (09) a Feira da Lua. A data marcou o retorno dos feirantes no novo Pavilhão da Feira. Joãozinho cumprimentou produtores, comerciantes e a população que compareceu em massa. “Demorou, mas chegou! Esse será um lugar de grande aproveitamento para toda população que servirá para apresentação de pequenos shows, palestras. Será de grande aproveitamento para todos nós”, salientou o prefeito.

A estreia da Feira da Lua no Novo Pavilhão foi uma festa celebrada com show ao vivo e a apresentação da Orquestra Facmol. Para a construção do local, que aconteceu em duas etapas, foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões, pagos através de recurso do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos. Sua estrutura é composta por 20 box, 26 bancadas de exposição, banheiros, e palco para apresentações.

Os comerciantes ocuparão o espaço por um período de 120 dias ou até que seja concluído o processo licitatório para ocupação definitiva do local. A Feira da Lua, que é realizada as quartas-feiras a noite e aos sábados de manhã, neste mês de dezembro, excepcionalmente, serão realizadas três dias a mais: 17, 20 e 23.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]