Prefeitura de Pereira Barreto em parceria com o Sebrae realiza lançamento do “Selo Bem Receber”

Para melhor receber os turistas, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, irá capacitar as empresas prestadoras de serviços com o selo “Bem Receber”. A qualificação é uma estratégia de fomento ao desenvolvimento do turismo regional que visa fortalecer o trade turístico.

O selo visa ainda reconhecer as empresas que oferecem um serviço e um produto de qualidade e praticam uma gestão competitiva; fortalecer o destino e auxiliar os turistas a escolherem as empresas que melhor estão preparadas para o “Bem Receber”. Assim, o turista terá mais confiança e a empresa passará maior credibilidade no serviço oferecido.

A capacitação será totalmente gratuita e online. O lançamento oficial acontece no dia 6 de abril, às 19h. A inscrição está disponível através do link: https://forms.office.com/r/GVCxM9SeAa.