Prefeitura Municipal promoveu palestra voltada para o ramo de vestuário, calçados e acessórios nesta quarta-feira

Com o tema “Formação de Preços de Venda”, encontro foi realizado na Casa da Cultura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com o SEBRAE-SP (Serviço Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizou nesta quarta-feira (15) o Encontro de Moda, voltado para os pequenos empresários do ramo de acessórios, calçados e vestuários. O encontro foi realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

O tema da palestra na ocasião foi “Formação de Preços de Venda”, que objetivou orientar e esclarecer dúvidas sobre Formação do Preço de venda, mostrar as vantagens e desvantagens das diferentes formas utilizadas no mercado para calcular preço de venda, sensibilizar os empresários para a utilização de informações externas para a composição e definição do preço.

A Prefeitura Municipal realiza diversas palestras ao longo do ano, visando orientar melhor os empreendedores do município, para aprimorarem seus conhecimentos em relação a gestão profissional.