SEBRAE Aqui de Pereira Barreto traz para empresários a oficina “Na Medida: Gestão Financeira”

Oficina será realizada de 10 a 14 de Junho, e inscrições devem ser feitas no Posto do SEBRAE Aqui.

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto traz para os empresários do município mais um grande curso para quem quer aprimorar seus negócios: é a oficina “Na Medida: Gestão Financeira”. O curso será realizado na próxima semana, de 10 a 14 de Junho, às 18h30min, no Centro de Formação dos Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”, localizado na rua Cyro Maia S/N. Além do curso, o empresário participante deste curso terá a oportunidade de uma Consultoria Empresarial para auxiliar na aplicação das ferramentas de Caixa, Resultado e Formação de Preço de Venda, o participante receberá 2 horas de consultoria.

“Na Medida” é um conjunto de soluções em gestão empresarial para você e sua microempresa, de forma simples e objetiva, levando em conta os principais problemas do dia a dia dos empresários. O tema “Gestão Financeira” visa compreender a importância de implantar e analisar os controles financeiros e econômicos para uma gestão mais eficaz da sua empresa. Reconhecer a importância de que para formar preço de produto ou serviço é fundamental considerar custo e mercado.

Comprometer-se em registrar as informações financeiras e econômicas nos Controles de Caixa e de Resultado e analisar os preços praticados pela empresa. Predispor-se a tomar decisões a partir da análise dos indicadores de desempenho financeiro e econômico da empresa. Efetuar o registro de forma organizada das informações econômicas e financeiras da sua empresa. Analisar os indicadores de desempenho de sua empresa para tomar decisões. Analisar os preços praticados identificando as margens dos produtos e serviços.

As vagas são limitadas e a oficina tem o investimento de R$ 260, que podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com a parcela mínima de R$ 50 (à vista R$ 260 ou 5x R$ 52). As inscrições estão sendo realizadas no Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, ou pelo telefone (18) 3704-4373.