SEBRAE está oferecendo curso online e gratuito sobre marketing, finanças e e empreendedorismo

Curso será realizado de 27 a 31 de Julho e inscrições devem ser feitas online.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que o SEBRAE-SP está com inscrições abertas para a oficina regional “Descomplique”, curso que é online e que será ministrado de maneira gratuita para pessoas físicas e empresários formalizados. A oficina será ministrada de 27 a 31 de Julho, sempre a partir das 19h.

Este será um Curso Regional, envolvendo as cidades de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Itapura, Sud Mennucci e Suzanápolis. O curso é voltado para pessoas que querem abrir uma Empresa ou já tem um negócio próprio. Serão discutidos os seguintes temas: Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Sua idéia de negócio e Formalização.

O objetivo da oficina é proporcionar capacitação e orientação para os empreendedores e futuros empreendedores, locais e regionais, pertencentes à região do Escritório Regional do SEBRAE de Araçatuba. Outra vantagem do curso é que através da certificação do curso “Descomplique”, o empresário poderá ter acesso ao financiamento do Banco do Povo/SEBRAE – Empreenda Rápido ou Juro Zero, se for MEI (Microempreendedor Individual).

As inscrições deverão ser feitas de forma online, através do link https://bit.ly/DescompliqueRegiaoEmpreendedora ou pelo telefone (18) 99141-0090.