SEBRAE Móvel estará em Pereira Barreto no dia 13 de Maio

Ação é voltada para aqueles que tenham interesse em montar uma empresa ou a formalização do seu negócio.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o SEBRAE-Araçatuba traz para o município, o SEBRAE Móvel nos dias 13 e 14 de Maio. Os atendimentos serão realizados das 9h30min às 16h30min.

O SEBRAE Móvel, um “escritório sobre rodas”, é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

Os atendimentos realizados através do SEBRAE Móvel são feitos exclusivamente por funcionários do SEBRAE-SP.

O público para os atendimentos são empresários constituídos com CNPJ e pessoas físicas com interesse em montar uma empresa ou se formalizar.

Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão: marketing, financeira, administração geral, planejamento, jurídico, contábil e outras. Todo o atendimento é gratuito.

Os interessados deverão agendar seu atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Jonas Alves de Mello, nº 1461, Centro, até o dia 11 de Maio.