SEBRAE Móvel realizará novos atendimentos nesta quinta-feira

Compartilhe:

Agendamento dos atendimentos deve ser feitos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

 O SEBRAE Móvel irá realizar nesta quinta-feira (10) novos atendimentos. Os atendimentos serão realizados das 10h às 16h na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, com as consultorias de forma gratuita. Neste ano, a equipe do SEBRAE está realizando uma vez por mês atendimentos em Pereira Barreto.

 

O SEBRAE Móvel, um “escritório sobre rodas”, é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

 

Muitos empresários começam seus negócios sem nenhum tipo de orientação especializada, comprometendo sua evolução e muitas vezes acabam fechando as portas com pouco tempo de atividade. Diante dessa necessidade de transmitir uma visão profissional para dentro do negócio do micro e do pequeno empreendedor, a Prefeitura Municipal firmou a parceria com o SEBRAE de Araçatuba. A parceria que já trouxe diversos cursos, orientações e palestras, este ano foi ampliada e assegurou para os empresários de Pereira Barreto a vinda do SEBRAE Móvel mensalmente ao município.

 

Nestes atendimentos, os empreendedores poderão ter uma visão ampliada do seu negócio e qual a situação atual em que se encontra, elencando todos os pontos fortes e pontos fracos da empresa. Após essa etapa, os profissionais do SEBRAE Móvel irão elaborar um diagnóstico organizacional, que mostrará onde os empresários devem corrigir os problemas de seus negócios, contribuindo para sua melhoria e evolução.

 

Quem tiver interesse em agendar atendimentos pelo SEBRAE Móvel, pode procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Jonas Alves de Mello, nº 1461.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *