SEBRAE-SP vai reunir compradores e vendedores em Rodada de Negócios Virtual nesta quinta-feira

Interessados deverão fazer suas inscrições no site do SEBRAE-SP.

O SEBRAE-SP convida empresas da Estância Turística de Pereira Barreto para participarem da Rodada de Negócios Virtual que acontecerá no próximo dia 3 de Dezembro, das 13h30min às 17h30min, em ambiente virutal. O objetivo desta iniciativa é promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras do setor de Multissetorial, Turismo e Negócio de Hospitalidade, e empresas vendedoras da cadeia.

A Rodada de Negócios Virtual será realizada em uma sala de reunião online, onde as empresas compradoras permanecerão fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reunirão com empresas vendedoras, uma por vez. Cada reunião terá até 10 minutos, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços. Para facilitar as apresentações, os participantes poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders.

Para realizar sua inscrição, o empresário deverá entrar no site do SEBRAE-SP, através do link https://sebrae.rodadasonline.com.br/ e preencher um formulário online. Todas as perguntas que tiverem (*) são de preenchimento obrigatório e o questionário é uma pré-inscrição para a Rodada de Negócios Virtual. A participação do empresário será concluída após análise interna realizada entre Demandas (Comprador) x Ofertas (Vendedor).

Este evento é gratuito e apenas empresas com CNPJ, DAP, NIRF e RGP no Estado de São Paulo podem participar. Vale lembrar que o SEBRAE-SP apenas está promovendo o encontro dos pequenos empreendedores, para compra e venda de seus produtos, não tendo qualquer participação nos negócios celebrados entre eles.