Conselho Municipal do Idoso promove palestra sobre políticas públicas para a terceira idade

 

Interessados deverão fazer sua inscrição gratuitamente para participar do encontro até a próxima segunda-feira.

 

O Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto (CMI), com apoio da Prefeitura Municipal, promoverá no dia 19 uma palestra sobre políticas públicas para a pessoa idosa, funcionamento do conselho municipal e o Fundo dos Direitos do Idoso. A palestra será das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, no Centro de Formação do Professor “Nilse Emília Garcia Carneiro”, localizada na Rua Cyro Maia, próximo a Secretaria Municipal de Educação.

 

O público-alvo do encontro são os conselhos municipais do idoso, profissionais com atuação na área de garantia de direitos da pessoa idosa (saúde, assistência social, cultura, etc.) e demais interessados. A palestra tem como objetivo promover o conhecimento sobre a temática do idoso.

 

A palestra será ministrada pela Coordenadora de Políticas para Pessoas Idosas da Prefeitura de São Paulo, Sandra Regina Gomes, que é Fonoaudióloga formada pela PUC–SP, especialista em gerontologia pela sociedade brasileira de geriatria e gerontologia e mestre em gestão e politicas publicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

O evento é aberto a toda população e os interessados devem encaminhar sua inscrição, com o nome completo, área de atuação e telefone, até a próxima segunda-feira (15) para o e-mail [email protected].

Comentários

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]