Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte gratuito para a população do assentamentos no dia da Eleição do Conselho Tutelar

Eleição será realizada neste domingo, das 8h às 17h, nas FIU.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá disponibilizar transporte gratuito para a população dos assentamentos da zona rural do município no dia da Eleição do Conselho Tutelar. A eleição será realizada neste domingo (6), das 8h às 17h nas Faculdades Integradas Urubupungá – FIU. Os eleitores deverão comparecer ao local de votação portando seu título de eleitor e um documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo).

Confira os horários em que o transporte gratuito irá sair dos assentamentos com destino ao local de votação:

– Itinerário 01:

Percurso: Assentamento Terra é Vida (Fazenda Mesquita) – Assentamento Nossa Senhora de Fátima – Patrimônio KM 11 – Complexo Hortifrutigranjeiros

– 8h: Saída do Assentamento Terra é Vida, retorno saindo das FIU às 10h30min;

– 12h30min: Saída do Assentamento Terra é Vida, retorno saindo das FIU às 12h30min.

– Itinerário 02:

Percurso: EMEF Fazenda Esmeralda – Assentamento Fazenda Esmeralda I – Assentamento Fazenda Esmeralda II – Assentamento Frei Pedro (Fazenda São Rafael) – Assentamento Eldorado dos Carajás (Fazenda Santa Adélia) – Assentamento Olga Benário (Fazenda Jamaica)

– 8h30min: Saída da Fazenda Esmeralda, retorno saindo das FIU às 11h;

– 12h30min: Saída da Fazenda Esmeralda, retorno saindo das FIU às 14h;