Relação das inscrições deferidas para a eleição de Conselheiro Tutelar foram divulgadas nesta quarta-feira

Os recursos e defesas poderão ser realizados pelos candidatos até sexta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgaram nesta quarta-feira (15) a resolução das candidaturas registradas para Conselheiro Tutelar, conforme Edital 01/2019. As inscrições foram realizadas de 6 a 8 deste mês de Maio. O edital encontra-se publicado na edição nº 1241 desta quarta-feira do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal.

O Conselho Tutelar da Estância Turística de Pereira Barreto dispõe de cinco vagas para conselheiros e cinco vagas para suplentes. Os recursos e defesas poderão ser realizados pelos candidatos até sexta-feira (17), dois dias úteis após a publicação da resolução, conforme item 11.1 do edital 01/2019. O recurso objetiva apontar eventuais equívocos cometidos pela comissão na análise dos documentos apresentados no ato do registro da candidatura.

Após análise dos recursos e, caso seja necessário, a Comissão Eleitoral optará por suspender o tramite do processo eleitoral de que trata o Edital CMDCA 01/2019,  podendo reabrir o prazo para as inscrições de novos candidatos conforme calendário a ser publicado oportunamente na Imprensa Oficial do município, tudo na forma do Art.13 da Resolução CONANDA 170 de 10/12/2014.

Confira a relação das inscrições deferidas:

– Eder Aparecido Reys Palacio

– Vanilda de Souza