Começou a Feira de Louças Beneficente em Pereira Barreto

Evento visa angariar recursos para APAE; os itens custam a partir de R$ 5

Acontece em Pereira Barreto, entre os dias 11 e 13, a Feira de Louças Beneficente. O evento é uma oportunidade para adquirir peças utilitárias e decorativas para a casa com preços atrativos e colaborar com a APAE, entidade que receberá parte dos recursos angariados.

Serão cerca de 15 mil itens, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, boleiras, peças decorativas vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal

A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

A entidade beneficiada em Pereira Barreto será a APAE, que há 43 anos promove e articula ações de defesa de direitos e presta serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social visando melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla em todo o seu ciclo de vida. De acordo com a diretora Érica Santana de Azevedo, a instituição atende atualmente 130 pessoas, entre crianças e adultos. “Esse recurso será muito bem-vindo nesse momento de encerramento de ano, esperamos toda a comunidade para colaborar e garantir louças maravilhosas para suas casas”, completa.