18º Festival de MPB terá transmissão ao vivo pela internet

Pelo segundo ano consecutivo, qualquer pessoa com conexão à internet poderá acompanhar o festival onde quer que esteja.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará a transmissão do 18º Festival de MPB ao vivo pela internet, de todas as apresentações e dos shows de encerramento de cada dia. Pelo segundo ano consecutivo, qualquer pessoa em qualquer parte do planeta com conexão à internet poderá acompanhar o festival.

Instantes antes do início do Festival, a transmissão já estará disponível para aqueles que acessarem o site oficial da Prefeitura, através do link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/mpb. O link também será compartilhado no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto. Além disso, o festival também poderá ser assistido por quem tiver o aplicativo oficial do Festival de MPB de Pereira Barreto, o appMpb.

O aplicativo para smtarphones encontra-se disponível gratuitamente para download para os sistemas operacionais Android e web app para iOS. Para fazer o download do aplicativo, basta acessar a página da Prefeitura Municipal sobre o Festival de MPB www.pereirabarreto.sp.gov.br/mpb e clicar em “BAIXAR”.

Automaticamente, o site irá identificar qual o sistema operacional está sendo utilizado e, se o usuário estiver utilizando um smartphone com Android, será aberta a tela da Play Store para o usuário fazer o download. Caso o sistema operacional seja o iOS, o web app abrirá automaticamente.

O 18º Festival de MPB terá início nesta quinta-feira (16), a partir das às 20h, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. Um dos maiores eventos de Pereira Barreto e também da região, o festival terá continuidade na sexta-feira (17) e será encerrado no sábado (18), com a grande final e o anúncio dos vencedores desta 18ª edição. Neste ano, o festival conta com 28 músicos que irão se apresentar em Pereira Barreto, com músicas inéditas da autêntica MPB.