1ª Mostra Gospel “Adorar” será realizada no Município de Pereira Barreto

O evento de música e entretenimento para toda família acontece nos dias 29 e 30 de setembro

mostra gospel 01 3f8eaA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretaria de Turismo e Cultura irá realizar nos dias 29 e 30 de setembro a 1ª Mostra Gospel. O evento será realizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” com início às 19h.

O evento tem como objetivo dar oportunidade para as bandas gospel da cidade e região se apresentarem, segundo Mario Irikura, diretor de Cultura do município, o evento não será segmentado e sim uma mostra de música gospel onde bandas irão mostrar os seus trabalhos. “Queremos que toda população participe, indiferente de crença ou religião”, ressaltou Mario.

A organização esta tomando todos os cuidados para que o evento alcance os objetivos, será montada uma grande estrutura para a apresentação das bandas, além de uma praça de alimentação que servirá pastel, espetinho de carne, bebidas em geral e outros produtos, as entidades que já confirmaram participação no evento foram APAE, SOS Casa Abrigo Margareth e Associação de Defesa Animal.

Após vários convite e reuniões a Secretaria divulga a programação do evento, sendo a seguinte:

Sexta-feira dia 29 de setembro

19h30min – Banda Altus Sagrado com participação especial da cantora Jaqueline Souza

20h30min – Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Renovada

21h30min – Banda Segue a Linha

22h30min – Cantora Thaila Dantas de Três Lagos/MS

Sábado dia 30 de setembro

19h30min – Ministério de Louvor da Igreja Batista da Esperança

20h30min – Banda êxodo 23

21h30min – Cantor Leandro Soul de Ilha Solteira/SP

22h30min – Banda Eclesiastes 3 de Andradina/SP

A expectativa dos organizadores é que o evento se torne parte do calendário anual do município, trazendo diversão, entretenimento e variação cultural para a população.

mostra gospel 02 08797