1ª Mostra Gospel continua neste sábado em Pereira Barreto

O evento continua neste sábado à noite, a previsão é de tempo firme.

mostra gospel 01 fbcedA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está realizando a 1ª Mostra Gospel. Com o título “Adorar”, o evento acontece na Praça da Bandeira com início às 19 horas, com a previsão de tempo firme (IPMet), nesta noite a mostra promete reunir um grande número de pessoas.

Com programação Gospel, o evento tem por objetivo realizar variedade cultural para os munícipes. A expectativa é que o evento leve centenas de pessoas nas duas noites.

Serão realizados diversos shows, além da Praça de Alimentação que terá a presença de entidades, como a APAE, SOS Casa Abrigo Margareth e Associação de Defesa do Animal. Na Praça haverá pastel, espetinho de carne, bebidas em geral e outros produtos.

Veja a programação da 2ª Mostra Gospel Adorar para este sábado

Dia 30/09