4º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol” foi realizado com grande sucesso em Pereira Barreto

Evento foi gratuito e contou com mais de 4 mil pessoas presentes, segundo organizadores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou na noite do último sábado (20), o 4º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol”, que foi totalmente aberto ao público e que contou com duas atrações para a população. A população compareceu em grande número na Praia Municipal, e pode se divertir com as músicas cantadas no luau.

Nesta quarta edição do Luau, foram comemorados os 19 anos de Pereira Barreto como estância turística, que está sendo celebrado neste mês de abril. O título foi concedido em 2000 a Pereira Barreto pelo Governo do Estado, ganhando a denominação de Estância Turística de Pereira Barreto.

Duas atrações se apresentaram nesta edição do Luau: as bandas Tropicadelia e Mar Vivo. Além disso, cinco dos oito músicos de Pereira Barreto que foram selecionados na triagem da categoria local para participarem do 18º Festival de MPB, também se apresentaram para o público presente. A organização do evento estima que mais de quatro mil pessoas estiveram presentes à Praia Municipal “Pôr do Sol”.