Circuito Sesc de Artes divulga programação das apresentações que acontecem até o dia 19 de setembro

Compartilhe:

Teve início nesta quarta-feira (08), a programação do Circuito Sesc de Artes 2021, uma realização do Sesc SP com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o Sincomércio – Sindicato do Comércio, Serviços e Turismo. Em sua 12ª edição, o evento que anteriormente acontecia em praças públicas, traz este ano a ideia de praças digitais, com uma programação totalmente online e gratuita que conta com a participação de profissionais, instituições, grupos, coletivos e artistas que atuam nacional e internacionalmente.

De 8 a 19 de setembro, serão mais de mil artistas envolvidos em mais de 250 atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória local, gastronomia e turismo. A programação completa pode ser conferida no site: sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

O Sesc Birigui traz como destaque para o Circuito Sesc de Artes as ações “Foge Para a Tua Solidão!”, uma leitura dramática feita pelo ator Reynaldo Gianecchini, com textos de Gabriel Soares, ambos nascidos em Birigui. Outro destaque é o bate-papo sobre cultura e educação com o professor e ex-ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, nascido em Araçatuba. Haverá também a Cia KOI, de Lins, com a atividade “Caminhos Ilustrados”, um passeio pela história da cidade, visitando paisagens como trilhos de ferro e o Rio Campestre, por meio de poesias narradas no Kamishibai (teatro de papel japonês), e a Cia Alternativa de Teatro, de Penápolis, com um espetáculo que passará pelas ruas da cidade, além de outras atividades que compõem a programação do Circuito Sesc de Artes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *