Estão abertas inscrições para Concurso Nacional de Contos “Cidade de Araçatuba 2021”

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Cultura, prorrogou o prazo para inscrição no Concurso Nacional de Contos “Cidade de Araçatuba 2021” até 30 de novembro. O concurso, em sua 33ª edição, está publicado no Edital de nº 007/2021 e é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, com recursos do orçamento municipal. O Concurso Nacional de Contos tem por objetivo selecionar e premiar textos literários inéditos, em duas categorias: “Categoria Região Administrativa de Araçatuba”  voltada para os escritores de Araçatuba e Região e a “Categoria Território Nacional” na qual poderão se inscrever escritores de todas as partes do país.

Neste ano, será homenageado o escritor araçatubense “Jonair Nogueira Martins”, por indicação da Secretaria de Cultura e Academia Araçatubense de Letras. Os participantes deverão enviar um conto inédito para o endereço de e-mail “[email protected]”, no formato PDF, seguindo todas as especificações presentes no Edital.

Para mais informações, acesse o edital, na íntegra, através do blog e redes sociais da Secretaria de Cultura e site da Prefeitura Municipal de Araçatuba.

Link para página do Concurso de Contos:

Formato para as redes

O homenageado deste ano é o escritor araçatubense “Jonair Nogueira Martins”, por indicação da Secretaria e Academia Araçatubense de Letras. Poderão participar escritores de todo o território nacional em duas categorias: “Categoria Região Administrativa de Araçatuba” e “Categoria Território Nacional”.