Feirarte abre nesta sexta-feira (08) os eventos no novo Pavilhão da Feira de Pereira Barreto

O evento será a partir das 19h; artesãos do município irão expor e vender seus produtos

Depois de precisar ser cancela, devido ao temporal da última sexta-feira, a Feirarte abre hoje os eventos no novo Pavilhão da Feira. A partir das 19h, os artesãos locais irão expor e vender seus produtos. Esta será a primeira Feira de Artesanato que deverá ser incluída no calendário mensal de exposições.

A Feirarte é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura e traz aos artesãos de locais uma oportunidade para que a população conheça melhor e consuma esses produtos. “Vocês vão ver peças que as vezes estavam sempre escondidinhas no fundo de quintal e nós vamos ter a oportunidade de mostrar para vocês”, comentou a artesão Nair Maia. “Quero ressaltar que é um trabalho de muito valor, é um trabalho único, um trabalho especial feito com carinho”, concluiu a artesão Fátima Viana.