Festival Literário de Pereira Barreto começou nesta segunda

O Festival iniciou na manhã de hoje com presença da Escritora Regina Drummond, no espaço da AERFAC.

Começa nesta segunda-feira (30), o primeiro FELIP (Festival Literário de Pereira Barreto), organizado da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o evento visa ampliar e difundir as práticas literárias, dando oportunidade a todos de ampliar o conhecimento pelo universo dos livros e da literatura.

O evento chega para ser um dos mais importantes da região por não ser apenas simples Feira, e sim um Festival espalhado por todo o município com as mais diversas atividades culturais.

A Secretaria de Turismo e Cultura organizou diversos pontos e atividades para receberem a FELIP e dar a oportunidade dá população participar e se envolver com o projeto.

A FELIP começou nesta segunda e continua até o próximo sábado com atividades diárias.

1 festival literario 774fd 325c5 f8e57