Grupo “Filhos da Música” faz show de encerramento do 19º Festival de MPB de Pereira Barreto

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, traz de volta nos dias 12, 13 e 14 de maio o Festival de MPB. O evento será na Praça da Bandeira, a partir das 20h. O encerramento, que acontece no dia 14, terá como show principal “Os Filhos da Música”. O grupo, formado por Léo Maia, Max de Castro, Max Viana e Luiza Possi, é uma homenagem dos artistas aos seus pais, reunindo no mesmo palco os herdeiros dos maiores ídolos brasileiros. Reunidos eles mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quarteto resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos de Tim Maia, Djavan, Wilson Simonal e Zizi Possi.

As outras duas noites também terão shows de encerramento. No primeiro dia (12) com a banda K-STARS trazendo o melhor dos Flashbacks dos anos 80 e 90 da música nacional e internacional. No encerramento da segunda noite (13) animação ficará por conta da renomada cantora Vanessa Reis, interpretando grandes sucessos da MPB.

LÉO MAIA

Léo Maia nasceu e cresceu no meio da música, aos sete anos pegou pela primeira vez em um violão e dedilhou alguns acordes, a música foi “Sossego“ de Tim Maia e a escolha não poderia ser diferente. Léo é filho do grande Rei Soul Music, herdou a sua voz e presença de palco. A dinastia musical segue o baile e o publico, dia após dia,coroa o novo príncipe do soul brasileiro porque todo vez que sobe ao palco, Léo Maia se entrega de corpo e alma.

MAX DE CASTRO

Popsambalanço e outras levadas. Sempre há espaço para novas experimentações no caldeirão de harmonias do cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Max de Castro. O que ele faz? Música brasileira. Este carioca, quase paulistano, se interessou por música ainda na infância e foi influenciado por seu pai, o genial Wilson Simonal, o primeiro popstar negro do Brasil.

MAX VIANA

Max Frederico Viana (Rio de Janeiro, 9 de setembro de 1973) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro. Entre suas influências musicais estão ritmos como jazz, soul music, black music, MPB e flamenco. Max é filho do cantor e compositor Djavan.

LUIZA POSSI
20 anos de uma carreira de sucesso, destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Em 2007, foi indicada ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.